domingo, 18 de maio de 2008

considerações sobre o porta-luvas

Não me recordo se porta-luvas tem hífen ou não, enfim, não importa muito, hífen não tem som e esse texto é pra parecer falado, contado, como uma história.
Já pensou no que é um porta-luvas?
Eu nunca encontrei uma luva dentro dele, eu nunca o abri para procurar uma luva, eu nunca encontrei "nada para deixar meus dedos aquecidos".
E têm tantas outras coisas que parecem ser nomeadas erroneamente, que parecem ter um nome totalmente diferente de sua função, como se quem deu o nome não se importasse com o que pensariam depois.
Parece que eu também não me importo, ou me importo, enfim, visivelmente me perdi.
Parece que algo vai acabar, o problema é que a única coisa começada que tenho é a minha vida, nunca perdi as palavras, mas isso vêm acontecendo com uma frequência absurda.
Comprovado que não sou o melhor dos otimistas, fato.

2 comentários:

Alone disse...

Sinceramente?
Tb não sei, se tem ou não!
Tb não encontrei, na verdade nem procurei... já vi de quase um tudo lá, menos luvas!
... começam a te faltar palavras... preocupante!
... vc Dr., sem palavras?
:/
Bom, qto a mim, eu já me acostumei ... quase nunca as tenho e sempre me faltam !
Sabe, minha cabeça começa a dar o costumado nó!
Então, antes que elas me acabem, deixo-te um beijo e " vou me indo " ... fui !
:)

Alone disse...

Ai amigo, travou meu trem aqui e foi adicionado comentário a mais!
Deleta e deixa só o que é comentário mesmo please rs...
beijosssss e desculpa!